Procedimentos

eMatrix é um aparelho que usa radiofrequencia fracionada concentrada. A resposta térmica não se limita a uma coluna como é com outros aparelhos de laser – ele tende a espalhar-se de forma mais ampla por baixo da camada superior da pele, de modo a obter a resposta de estímulo de colágeno, sem um nível correspondente direto de danos externos à pele.
A empresa denominou esse efeito como ” Sublative ” em que muito mais está acontecendo do que você realmente vê.
Essa tecnologia está revolucionando o rejuvenescimento da pele. Resultados impressionantes em 2 a 3 sessões, com pouco tempo de recuperação comparado com laser fracionado tradicional.
A energia produzida por esse aparelho não provoca produção de melanina, por isso é visto como um tratamento mais seguro para alguns tipos de pele com tendência a hiperpigmentação.
Esse tratamento é utilizado para melhora da textura, pigmentação, cicatriz de acne, rugas finas e estrias, com mínimo tempo de afastamento após cada sessão. É o único com excelentes resultados para tratamento de estrias brancas e peles com fototipo 5 e 6.
Também pode ser utilizado como facilitador da entrada de medicamentos específicos para cada problema na pele (sistema de “drug delivery”).
A resposta final é observada após 6 meses do início do tratamento, tempo em que ocorreu todo o remodelamento com formação de novas fibras de colágeno e elastina.

O ematix é tão eficiente quanto o laser de CO2 para rejuvenescimento e menos agressivo.