Procedimentos

Um ácido produzido pelo corpo é a base de um produto usado para preencher rugas, devolver o contorno do rosto, revitalizar a pele e reativar o brilho e a maciez perdidos pela ação do tempo.
O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente em nosso organismo. É na pele que se localiza a maior concentração desta substância. Ela tem a capacidade de se ligar às moléculas de água, preenchendo os espaços entre as células, hidratando e dando volume a pele.
No processo de envelhecimento da pele, ocorrem mudanças na estrutura facial, com flacidez, perda de volume, aparecimento de rugas, sulcos e linhas de expressão. As pesquisas desenvolvidas nesta área levaram ao desenvolvimento dos preenchedores injetáveis. Eles têm a função de atenuar os efeitos do envelhecimento ao serem injetados nas rugas, sulcos ou depressões da pele, amenizando estes sinais.
Os preenchedores são indicados para melhorar o contorno facial, proporcionar lábios mais volumosos e suavizar linhas e rugas, devolvendo a beleza natural com resultados imediatos.
São produtos aplicados por médicos através de injeções na pele. São procedimentos médicos realizados em consultórios.
O diferencial dos tipos de preenchedores existentes está no processo de estabilização do ácido hialurônico, que permite maior biocompatibilidade, maior segurança, alta capacidade de elevação do tecido e a maior resistência à deformação. O tratamento repõe o volume perdido pela pele e realça a beleza.
Preenchedores à base de ácido hialurônico são temporários. É absorvido naturalmente ao longo do tempo. A durabilidade varia de acordo com cada pessoa, estilo de vida e área tratada. Mas o efeito dura geralmente de seis meses a um ano.
Com ácido hialurônico o paciente pode fazer o tratamento em curtos espaços de tempo como, por exemplo, durante o horário de almoço. Não há necessidade de testes alérgicos prévios e o resultado aparece imediatamente. O paciente sai do consultório e segue a rotina habitual.
Como possui associação de Lidocaína, o produto anestesia a área ao mesmo tempo em que é feita a aplicação, tornando, assim, o procedimento mais confortável, com a vantagem de manter a qualidade do tratamento.