Mais uma opção para as mulheres que desejam facilitar por meio da tecnologia o combate às rugas e a outros problemas estéticos como estrias e cicatrizes, um novo aparelho de radiofrequência fracionada promete dar resultados eficazes em apenas cinco sessões.
Chamado de EMatrix, o equipamento tem três ações distintas: estimular a regeneração da fibra elástica, melhorar a textura da pele e gerar um processo de coagulação que favorece a regeneração do tecido cutâneo.
O EMatrix é o primeiro equipamento a integrar dois recursos em um só: técnica fracionada (até então apenas associada ao laser) e radiofrequência (tecnologia que atua através do aquecimento das camadas profundas da pele.
Também conhecido como rejuvenecimento sub-ablativo, essa nova tecnologia restaura a pele, minimiza rugas e linhas de expressão leves e moderadas, excesso de pigmentação, rosáceas, irregularidades cutâneas e até estrias, em poucas sessões.
Trata-se de uma nova geração de resurfacing fracionado, totalmente revolucionário.
Um sistema não invasive, que incorpora a tecnologia Sub-ablativa RFTM (tecnologia de radiofrequência bipolar fracionada) gerando um aquecimento dérmico profundo em pontos microscópicos, induzindo a cicatrização do tecido cutâneo e estimulando novas fibras de colágeno, sem causar queimaduras ou lesões na epiderme.