Preenchimento Facial


O preenchimento facial é feito com ácido hialurônico, desenvolvido a partir de uma substância naturalmente produzida pelo corpo.

Suas funções são:

  • Preencher rugas;
  • Devolver o contorno do rosto;
  • Revitalizar a pele;
  • Reativar o brilho e a maciez perdidos pela ação do tempo.

Para que serve o ácido hialurônico?

A maior concentração de ácido hialurônico encontra-se presente na pele. Ele se liga às moléculas de água, atuando no preenchimento entre as células, hidratando e dando volume.

Preenchimento injetável

No processo de envelhecimento da pele, ocorrem mudanças na estrutura facial, com flacidezperda de volume, aparecimento de rugassulcos e linhas de expressão.

Nesse sentido, felizmente, as pesquisas desenvolvidas nesta área levaram ao desenvolvimento dos preenchedores injetáveis. Eles têm a função de atenuar os efeitos do envelhecimento ao serem injetados nas rugassulcos ou depressões da pele.

Da mesma forma, os preenchedores são indicados para melhorar o contorno facial, proporcionar lábios mais volumosos e suavizar linhas e rugas, devolvendo a beleza natural com resultados imediatos.

É um procedimentos médico realizado em consultórios, por meio da aplicação desses produtos na pele.

Diferencial dos preenchedores

Como têm estabilização do ácido hialurônico, os preenchedores permitem maior biocompatibilidade, segurança, alta capacidade de elevação do tecido e maior resistência à deformação.

Além disso, o tratamento repõe o volume perdido pela pele e realça a beleza.

Duração do preenchimento

efeito de preenchedores à base de ácido hialurônico é temporário. A substância é absorvida naturalmente ao longo do tempo.

durabilidade varia de acordo com cada pessoa, estilo de vida e área tratada, mas costuma ser de seis meses a um ano.

Vantagens do preenchimento

Com ácido hialurônico, o paciente pode fazer o tratamento em curtos espaços de tempo, como durante o horário de almoço. Não há necessidade de testes alérgicos prévios e o resultado aparece imediatamente. O paciente sai do consultório e segue a rotina habitual.

Como possui associação de lidocaína, o produto anestesia a área ao mesmo tempo em que é feita a aplicação, tornando, assim, o procedimento mais confortável, sem impactar a qualidade do tratamento.