StarWalker

A empresa Fotona acaba de lançar o StarWalker, equipamento que já se encontra disponível na Clínica Vr Barra da Tijuca.

– O aparelho já entra no mercado como o líder da indústria para remoção de tatuagem.
Este aparelho também tem outras funções, como ajudar no tratamento contra acne, cicatrizes, verrugas, rugas, lesões pigmentadas e lesões vasculares.
Com um sistema multifuncional muito versátil, combina 14 modalidades de laser e quatro comprimentos de onda complementares, que executa uma ampla gama de aplicações em estética.
O StarWalker® representa o próximo passo na evolução do sistema QX MAX, da Fotona, o laser Q-switched de ultraperformance com reconhecimento mundial.
A tecnologia de terceira geração da StarWalker combina a inigualável faixa de modos de duração de pulso da tecnologia Fotovent VSP (Variable Square Pulse) com a revolucionária capacidade do ASP ™ de adaptar a estrutura temporal dos pulsos de laser à dinâmica da interação laser-tecido.
Traz também a tecnologia ASP (Adaptive Structured Pulse), com um pulso de luz adaptativo e estruturado que juntos vêm para transformar a indústria de laser médica e estética.
Proporcionam maior precisão, rapidez e versatilidade ao aparelho, tornando este laser ideal para tratar lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas, como melasma, manchas, sardas e tatuagens.
As poderosas rajadas de energia MaQX permite um efeito fotoacústico de maior intensidade na área a ser tratada, que faz com que o laser quebre os pigmentos da pele em partículas menores. Isso torna a eliminação dos pigmentos muito mais fácil.
Até manchas maiores podem ser tratadas com resultados homogêneos e com a redução dos efeitos colaterais.
Além disso, o aparelho eleva a eficácia, rapidez e segurança do tratamento para um nível nunca antes alcançado.

Maiores informações sobre o aparelho Starwalker na Barra da Tijuca entre em contato com nossa central de atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *